Sou Pedro Deva, tenho 32 anos e há nove anos trabalho com massagem.


Trabalhei com a massagem tântrica tradicional de 2014 a 2020, inclusive em alguns dos centros mais famosos de Belo Horizonte.


Mas sempre fui ávido por novidades, adoro criar coisas novas, enfrentar desafios e sentir liberdade. E nesta pandemia, foi o momento perfeito para me reinventar. Então decidi explorar um novo mercado, porque as pessoas mais do que nunca precisam de uma massagem, de um momento de relaxamento, para aliviar o estresse. Então, quando voltei para Belo Horizonte, comecei a mudar a massagem e fiz algumas promoções para testar a reação do público mineiro. Publiquei no status, onde tenho mais de dois mil contatos, postei no Instagram e de repente, começaram a aparecer pessoas interessadas, a procura aumentou e o boca a boca se espalhou. Quando menos esperava, estava com uma procura muito acima do esperado.


E por que a nuru massagem deu tão certo? Porque meu público sempre foi mulheres em busca de mais prazer, autoconhecimento e novas experiências. E a massagem taoísta se conecta de forma muito interessante com a massagem tântrica. O nome "nuru massagem" é algo que inventei, pois mistura várias outras massagens para proporcionar sensualidade, tesão e massagem corpo a corpo (utilizando o meu corpo para fazer parte da massagem no seu corpo), algo que falta muito no tantra, sendo a massagem taoísta uma vertente mais naturalista e sensual do tantra.


Mas por que essa massagem é tão perfeita? Simples, porque mistura a excitação do tantra com o tesão da massagem taoísta, combinando o sensível, o relaxamento, o toque sensorial, as ondas orgásticas bioelétricas da massagem tântrica com a explosão, o tesão, a sensualidade e o erotismo da nuru massagem!